Se você é a pessoa certa, então esse nosso encontro é destino. Essa é a primeira vez que vejo o seu rosto, mas é possível que a gente seja alma gêmea. Sei que isso pode parecer loucura, pois você nem sabe o meu nome. mas nós não podemos, não podemos adivinhar o futuro, não. Mas essa é a beleza do mundo que conhecemos. Eu vou dizer baby, e se? Todos nós podemos dizer, baby, e se? É, me imagine ajoelhado com um anel de diamante perfeito. Acabamos de nos conhecer, mas você aceitou. Nós nos casaríamos na praia. Poderia acontecer, criar três crianças e envelhecer tão feliz. Sei que isso pode parecer loucura, pois você nem sabe o meu nome. mas nós não podemos, não podemos adivinhar o futuro, não. Mas essa é a beleza do mundo que conhecemos. Eu vou dizer baby, e se? Todos nós podemos dizer, baby, e se? Não sei o que o amanhã nos reserva, mas ainda tenho a esperança de que você seja a mulher certa pra mim. Oh, se você fosse minha e eu fosse seu. E baby, porque não nos apaixonamos? E se? E se? E se?
What if (tradução) - Jason Derulo.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Nas paginas de um livro
Às vezes me sinto dentro de um livro. com a vida cheia de regras, criticas e elogios constantes. Às vezes me parece dificil aturar tantas voltas num mesmo circulo... ''regra - elogio - critica - regra - elogio - critica - regra - elogio - critica" e por assim vai.. Chega a cansar! Preciso de algo novo. Um sentimento novo, um pensamento novo, ou até talvez regras, elogios e criticas novas. Esse é o prazer de viver numa sociedade. Se tudo muda, porque não os elogios e até as criticas? Porque cá entre nós, mesmisse é um saco! Chega de regrinhas bobas que só servem pra deixar as outras pessoas magoadas. Viva as SUAS regras, e avalie a sí próprio.. Não dê essa chance para outra pessoa. O meu negocio é a vida sem roteiros, um livro aberto. Sem mentiras e bobeiras. Sem criancisse e sem mistura de sentimentos. Um de cada vez é melhor do que tudo numa mesma hora. Fique feliz quando for pra ficar feliz, fique triste quando tiver que ficar triste. Ame do seu jeito, ria do seu jeito, chore do seu jeito. Viva do seu jeito.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Senta no banco!
Sabe o que realmente eu penso sobre o perdão? Nada, por que não existe perdão verdadeiro, perdão de coração. Existe sim, o tal perdão que todos dizem. Mas até parece que tudo o que você estava sentindo some do nada. A frase "Eu te perdoo" é só um jeito de acabar com todo o estresse. Tudo para não ter mais confusão! O mundo é feito de perdão, é feito de compaixão. As pessoas ou pedem perdão, ou então sentam no banco. E particularmente acho que sentar no banco e esperar é bem mais favorável. Até porque sentar, esperar e refletir é bem melhor do que você perdoar sem ter esquecido realmente. As vezes um minuto de silêncio vale mais do que trinta minutos de conversa. Sente e pense!
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Fiquei de te achar
Fiquei de te achar na noite escura, no dia ensolarado, na chuva que caía. Mas não encontrei nada. Será que vim pelo caminho certo? Fiquei de te achar em meus sonhos também, mas não sei porque você não apareceu. Na verdade, acho que fingi que não te vi. Sou confusa, mas no fundo eu me entendo. Quem mais tem que me entender? Tento te achar em cada esquina, em casa pensamento, mas finjo que não te vejo. Porque essa indiferença? Talvez por que eu queira te deixar esperando, ou até talvez, você esteja esperando um outro alguém. Melhor não arriscar, né? Porque de sofrer já estou farta, cansei. Preciso de alguém que me ache, que me descubra, que me imagine. Fiquei parada depois de pensar nisso... Achei o certo a fazer. Mas por que você nunca saía da mesma esquina? Do mesmo pensamento? Parei e esperei. E vi, você se deslocando, parecia ter visto alguém. O alguém que tanto procurava. Fiquei assustada quando você me disse "Eu te achei". E assim, acabei te achando sem querer, quase querendo. Porque o amor da vida de cada um só se acha com o tempo.
Assinar:
Comentários (Atom)